terça-feira, 15 de abril de 2008

O prazer em ter prazer


O meu prazer não se resume a sexo nem derivados do mesmo.

O meu prazer se resume em dar risada até doer à barriga, correr sem rumo na praia,
gritar no meio da rua só porque alguém disse que aquilo me faria sentir melhor (e deu certo).

O meu prazer é praia com sol, noite nas pedras, muitos amigos e música boa (no meu conceito até É O TXAN é bom nesse caso).

Sentir prazer é ter brisa fresca nos cabelos, a liberdade de escalar pedras e o geladinho do mar em dia de sol.

É ter amigos loucos, ser louca e cometer insanidades acompanhada.

É criar historias, viajar nas mesmas e sentir na pele (ai!) o resultado disso tudo.

O meu prazer é criar a sereia, culpar a moto e cuidar do amigo.

Bom...

Para falar bem a verdade, o meu prazer não se resume nem se explica, se sente.

2 comentários:

Anônimo disse...

"O meu prazer é criar a sereia, culpar a moto e cuidar do amigo."

Só quem tava lá sabe o quanto amigos, sereias, motos, sagatibas, pedras, musicas e banhos de mar fazem toda a diferença!

Foi Iradooooooo!
Te amo amiga!

Jessie Miranda disse...

Bonito isso!
Profundo
"meu prazer ñ se resume em sexo..."
...e sentir na pele (ai)....

Hum! Acho q isso talvez tenha uma pontinha de sinira no ar "Oculta"
mas eu pesquei vc! rs