domingo, 6 de abril de 2008

Mojitos salsa e alegria.


Pense naquele sábado de frio, maravilhosamente perfeito para beijos na boca, filme pipoca.Pois bem, tornei o meu quase isso.


O cenário diferente, o clima caliente e a pipoca foi muito bem representada por mim mesma.


O filme ganharia o nome de “Loucuras de um sábado perdido” (com duplo sentido na palavra perdido), os beijos na boca trocados na pista, quente e suada que só aquele lugar poderia oferecer, foram gelados e verdes, aquele enorme copo com gelo e plantinhas simpáticas que aos poucos subiam pelo canudo causando estranheza e refrescância.


A enorme vontade de dançar, requebrar e arrancar sorrisos foi tanta que me senti uma pipoca na pista, daquelas amarelinhas bem salgadinhas que só o cinema oferece tamanho prazer. Pulando de panela e explodindo de alegria.


A noite parecia não ter começo e o fim não estava próximo.


Veio o estalinho, a noite não tinha sido perdida e sim eu tinha levado um perdido. Claro que o fato foi notado após 6 litros de suor, 3 novos amigos e 1 garrafa de SMINORFF.


O fato é novo e deve ser adicionado ao meu caderninho de experiências mal sucedidas.


Devo confessar que a mesma veio a calhar, sem tamanho desprezo eu não teria notado uma serie de fatos e não teria aproveitado tanto a caliente noite do dia 5 de abril.


E o final da historia?


Fica por conta de uma pontinha de claridade no céu escuro e frio, um sono que não cabia em mim, um pisão de bota tamanho 33 e as dores no joelho que sinto agora.





Um comentário:

Anônimo disse...

vai pro meu caderninho...
Quantas experiencias não?

Perdidos dessa vida!

Somos 2 amiga!

Pipocas murchas!