terça-feira, 25 de março de 2008

Qualquer semelhança é mera coincidência


Eu sou quem eu quero ser, no momento que eu quero ser..

Eu não tenho o corpo dos sonhos, o cabelo da moda, nem o silicone de 350 ml., eu tenho idéias, sentidos e principalmente vontade.

Eu sou aquela que aprendeu coma vida o que é bom ou ruim certo ou errado simplesmente vivendo, não observando e escutando como mera espectadora...Diferente de muitos.

Eu não me importo se você é fútil, útil ou inútil o mundo ta cheio dessa espécie que nada me acrescenta...Eu me importo mesmo é com quem pensa diferente, faz diferente, bom... Pra falar a verdade, eu gosto mesmo é de quem pensa!

Eu gosto de quem se larga, se abandona...

Eu gosto de quem vive a VIDA!

Eu falo mais que a boca quando não é pedido e menos que a mesma quando é necessário.

Eu falo o que penso, escuto o que preciso e uso aquilo que me interessa.

Não sou socialmente ativa, sou receptiva com quem merece e solidária com quem precisa.

Trabalho por gosto, com gosto e para quem tem bom gosto.

Eu invento moda e faço merda.

Eu sou aquela que a memória falha quando precisa e aparece quando não é chamada.

Eu sou perfeitamente imperfeita e gosto disso...Eu sou modestamente linda por admitir tudo isso.

Milena Caruso Dominguez

2 comentários:

Anônimo disse...

{Ins} Pirador, heim Mi?!

Miss Clara Dalloway, Travelling disse...

Uma das suas chefes me indicou seu Blog... achei muito sensível!