quarta-feira, 26 de março de 2008

É coisa de pele


É aquela coisa de pele

Que gruda, desgruda com gosto e cheiro que só aquela pele tem!

É o ar ofegante

palavra sussurrada... Maldita... Bem dita a fala que não cala!

Tem coisa que não se explica,

Tem coisa que não se pede

Tem coisa que se pergunta

Como é que pode?

É aquela coisa que só de encostar da arrepio da um frio da um calor..

Ai passa..passa nada...vem de novo aquele ar quente, diferente de todos os outros..

Uma vontade, até duas...

De não desgrudar a boca, a pele, aquela pele...

É coisa de pele mesmo!

2 comentários:

Jessie Miranda disse...

Uuui!
Nossa isso me lembrou uma coisa....
Zéééczóóó...............
Nossa fiquei com vontade pq será né!
Acho que não preciso ler algo pra ter vontade......eu acho q SOU a vontade! rs
Adooorei!

Anônimo disse...

é lindo!
Essa coisa de pele é foda!

=/